sábado, 6 de março de 2010

Apresentação

Olá!

Eis que mais um Rubro-Negro resolve se aventurar pela seara de escrever um blog sobre sua paixão: o Clube de Regatas do Flamengo!


Não tenho nem a pretensão de ser um escritor nem a de ser um jornalista; tendo porém já um certo tempo de estrada e a felicidade de acompanhar a saga do Flamengo desde o início dos anos 70(!) - acompanhando, inclusive, a ascensão da Geração de Ouro de Zico, Geraldo e cia. - sinto-me no direito de dar "pitacos" sobre isto e aquilo, manifestar minha alegria ou indignação, despejar minha ironia, meu sarcasmo e, às vezes, azedume... (rsrs) enfim, botar pra fora o que sinto e penso sobre este apaixonante tema que é o futebol em geral, e o Flamengo, em particular.

Não sei com que frequência irei postar algo novo; "sempre que me sentir compelido a isto" seria a resposta mais honesta! Dependendo de minha saúde, da evolução de um debate sadio caso se interessem em comentar meus posts, e da ocorrência de fatos relevantes, esta frequência se definirá.

Espero contar com a participação dos amigos para que este blog se desenvolva e permaneça no ar por muito tempo!

É isto!

SRN

Para fins de verificação de propriedade do blog por Technorati: 8YDHG3EE8F8K
blog comments powered by Disqus
 
BlogBlogs.Com.Br